Criação de Marca
Como você deseja que sua empresa seja vista?
A identidade visual de uma empresa ou produto é conjunto de elementos que a representa e serve como base para se relacionar com seus clientes, parceiros e colaboradores.
Através da identidade visual é possível conceituar a empresa em seu caráter, posicionamento e segmentação, seja ela uma empresa tradicional ou moderna.
É a partir deste conjunto que a marca vai expandir, criando uma percepção visual unificada para representá-la.
A identidade visual declara diretamente com quem a empresa quer conversar, por isso são levados em conta aspectos como forma, estilo, cores e qual mensagem a união destes itens transmite.
No centro da identidade visual está o logotipo, seu manual de aplicação, além de materiais de papelaria como cartões de visita, papel timbrado e envelopes.
Etapas de criação da marca
Briefing
Conceituação
Provas para avaliação
Refinamentos
Manual da Marca
É muito importante que a identidade criado seja mantida e seguida em todos os futuros materiais serem criados. Por isso é desenvolvido um manual com aplicações, dicas e regras para uso da marca.
Papelaria
São criados materiais como cartão de visita, papel timbrado, pasta e envelopes, que compõe a papelaria da empresa.
Materiais gráficos
São criados materiais como cartão de visita, papel timbrado, pasta e envelopes, que compõe a papelaria da empresa.
Materiais digitais
São criados materiais como cartão de visita, papel timbrado, pasta e envelopes, que compõe a papelaria da empresa.