Gestão de Mídia Paga
Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads
O canal publicitário com melhor custo x benefício é a internet. Por isso é fundamental que sua empresa anuncie online seus produtos e serviços.
Fica muito difícil imaginar a internet sem a existência do Google e das mídias sociais, né? Ele é, com grande vantagem, a ferramenta de busca mais utilizada do planeta com 5,5 bilhões de consultas por dia, 63 mil por segundo.
Cerca de 87% das pesquisas online em todo o mundo são feitas no Google.
Só estes números já deixam óbvio que é fundamental para qualquer empresa que deseja ser encontrada por seus potenciais clientes estar bem listada nos resultados das pesquisas.
Com Facebook, Instagram e LinkedIn não é muito diferente, são milhões de pessoas ativas nestes canais diariamente.
A WX utiliza seu know how em marketing digital adquirido desde 2004, para planejar, executar e acompanhar campanhas de mídia paga no Google Ads, Meta Ads e LinkedIn Ads.
Os principais tipo de anúncios online
Rede de Pesquisa
Rede de Display
Vídeo
Shopping
O resultado dos anúncios começa a vir muito rapidamente, em questão de poucos dias.
- Aumento de geração de leads;
- Aumento das vendas;
- Fortalecimento da marca;
- Aumento do engajamento da equipe de vendas;
- Aumento de tráfego qualificado no site.
Muito mais do que simples anúncios
Para obter resultados expressivos não basta simplesmente anunciar na Rede de Pesquisa criando campanhas com as palavras chave do seu produto ou serviço. Essa é apenas a forma mais básica de anunciar e o segredo da gestão de Google Ads está em fazer o básico com perfeição e explorar funcionalidades mais avançadas com maestria.
Mobile
A forma que o usuário consome conteúdo no celular é diferente, muitas vezes ele está fazendo mais alguma tarefa simultaneamente, seja assistindo TV, conversando com os amigos ou até dentro do transporte público, ou seja, ele consome conteúdo "on the go", que precisa ser mais direto e extremamente claro.
Remarketing
Os anúncios gráficos e de vídeo que "perseguem" os usuários em outros sites após eles demonstrarem interesse em seu produto ou serviço geram sempre muito interesse. Quando as campanhas são bem configuradas, levando em conta as personas do seu negócio e ajustando a frequência de exibição dos anúncios corretamente para cada público, não tem erro, o custo/benefício é excelente.
Público alvo
As campanhas da Rede de Display permitem segmentações por interesse (educação, imobiliário, turismo, etc.), dados demográficos (idade, gênero), canais (sites e aplicativos específicos) entre outros, permitindo exibir os anúncios de forma bastante direcionada. Além disso é possível segmentar para público similar ao seu atual, onde a inteligência artificial atua para exibir os anúncios para potenciais novos clientes.
Método de trabalho
Saiba como a Agência WX cria as melhores campanhas de mídia paga para sua empresa decolar!
- Estrutura Ultra-Granular é um método de gestão e controle dos resultados e investimentos, que possibilita a otimização dos recursos e valoração pontual;
- Anúncios Amigáveis, Únicos e Relevantes personalizados considerando página de destino, produtos e metas;
- Ajuste de Lance por AdRank através de fórmulas e lógicas conceituadas para redução de custo e alavancagem de
conversões; - Palavras-chave segmentadas associada a metodologia calda-longa visando exibir anúncios para os públicos-alvo
mais qualificado; - Mensuração por Conversão (metas como formulário de contato recebido e outros);
- Testes A/B, que consiste na variação dos anúncios exibidos para determinar o que trará maior resultado com menor custo.