Quanto mais visitantes no site, maior a geração de leads! Atraia visitantes por meio de seu Blog, utilização de SEO, links patrocinados e redes sociais.
A ideia é que os visitantes do site se transformem em leads, e para isso você precisará criar ofertas, Landing Pages, etc.
Ao se relacionar com os potenciais clientes, é necessário respeitar seu momento na jornada de compra! Saiba mais clicando aqui.
Através do Lead Scoring (pontuação de leads) é possível saber o momento certo de abordar o potencial cliente, transformando-o em cliente oficialmente.
Venda realizada, é hora de avaliar os resultados após um trabalho bem feito, traçar objetivos e caminhar lado a lado do cliente em busca de seu sucesso. Você poderá analisar resultados através do Google Analytics ou RD Station!
Segundo estudos de caso da Resultados Digitais, o Inbound Marketing é 62% mais barato que o Marketing Tradicional! Preparado para inserir práticas do Inbound na sua empresa? Fale com a gente!
Para saber mais sobre o Inbound Marketing é só baixar grátis o nosso eBook!
Utilizamos cookies para otimizar sua experiência de navegação. Leia nossa Política de Privacidade.