BLOG

“Faça algo maravilhoso” – O ebook inédito sobre a vida de Steve Jobs

“Faça algo maravilhoso” - O ebook inédito sobre a vida de Steve Jobs narra a vida do fundador da Apple por meio de uma coleção selecionada de seus discursos, entrevistas e correspondências inéditas.
Publicado em
Por Agência WX
“Faça algo maravilhoso” - O ebook inédito sobre a vida de Steve Jobs
Fonte: Divulgação. Capa do ebook “Make Something Wonderful - Steve Jobs in his own words”

Steve Jobs foi um dos empreendedores mais criativos e inovadores do mundo, exemplo de inovação e dedicação para milhões de pessoas, incluindo nós da equipe da WX. Mesmo após sua partida em 2011, Jobs continua presente em nosso dia a dia, por meio de seus ensinamentos e legado.

No mês que a WX completa 19 anos, ganhamos mais uma oportunidade de mergulhar no universo de Steve Jobs com o lançamento da publicação oficial: “Faça algo maravilhoso. Steve Jobs em suas próprias palavras”. Um ebook que traz uma seleção de discursos, entrevistas e correspondências do fundador da Apple, oferecendo uma perspectiva sem precedentes sobre como Jobs abordava a vida e o trabalho.

“O que você segue com o coração certamente voltará para tornar sua vida muito mais rica.”

Frase do discurso de Steve Jobs na cerimônia de formatura da Escola Secundária de Palo Alto em junho de 1996.
“Faça algo maravilhoso” - O ebook inédito sobre a vida de Steve Jobs
Fonte: Divulgação. Coleção de fotos, direitos reservados de Steve Jobs Archive.

Quem foi Steve Jobs

Steve Jobs foi um visionário inovador, um homem que não apenas mudou a face da tecnologia, mas que também desafiou os limites do possível. Com um carisma inegável e uma paixão insaciável por criar coisas incríveis, Jobs construiu um legado que transcendeu sua breve passagem por este mundo.

Nascido em São Francisco, Jobs cresceu no coração da revolução tecnológica do Vale do Silício. Com seu gênio criativo e empreendedorismo implacável, ele co-fundou a Apple Inc. em 1976, uma empresa que não apenas ajudou a definir uma nova era na computação pessoal, mas que também se tornou sinônimo de inovação e excelência.

Ao longo de sua carreira, Jobs mostrou que não era apenas um homem de negócios, mas um artista e um revolucionário, com uma visão que transcendia o mundo da tecnologia e tocava a alma da humanidade. Ele ajudou a fundar a Pixar Animation Studios, onde ajudou a criar alguns dos filmes mais icônicos e amados de todos os tempos, e mais tarde fundou a NeXT Inc., uma empresa que se tornou a base para seu retorno triunfante à Apple em 1997.

“Faça algo maravilhoso” - O ebook inédito sobre a vida de Steve Jobs
Fonte: Divulgação. Coleção de fotos, direitos reservados de Steve Jobs Archive.

Mas talvez o legado mais duradouro de Steve Jobs seja sua inabalável crença de que cada um de nós tem o poder de criar algo maravilhoso, de mudar o mundo e de deixar uma marca indelével na história. Sua visão, paixão e determinação inspiraram e continuarão a inspirar inúmeras pessoas em todo o mundo a buscar seus próprios sonhos e a alcançar o impossível.

Em setembro de 2022 a empreendedora e viúva de Jobs, Laurene Powell Jobs, juntamente com Tim Cook e Jony Ive criaram o “Steve Jobs Archive”, um projeto com o objetivo de honrar Jobs e ser um recurso online que oferece às pessoas as ferramentas e oportunidades para fazerem sua própria contribuição ao mundo.

Descubra a vida e o trabalho de Steve Jobs

“Faça algo maravilhoso” - O ebook inédito sobre a vida de Steve Jobs
Fonte: Divulgação. Capa do ebook “Make Something Wonderful – Steve Jobs in his own words”

O Steve Jobs Archive compilou o ebook à partir do acervo pessoal de Steve, contando com uma coleção de discursos, entrevistas e correspondências, oferecendo uma janela sem precedentes sobre como um dos empreendedores mais criativos do mundo abordava sua vida e trabalho. Steve compartilha sua perspectiva sobre sua infância, sobre lançar e ser expulso da Apple, sobre seu tempo na Pixar e NeXT, e sobre seu retorno final à empresa que começou tudo.

Com uma introdução de Laurene Powell Jobs, editado por Leslie Berlin e com design criado por Jony Ive, parceiro de Steve na Apple por muitos anos e responsável pelo design da maioria dos produtos lançados pela empresa, esta publicação foi projetada para inspirar os leitores a criar seu próprio “algo maravilhoso”.

Como agência de marketing digital que preza pela criatividade e inovação, a Agência WX não poderia deixar de admirar a trajetória de Jobs e seu impacto no mundo da tecnologia e dos negócios. Esta publicação é uma oportunidade para todos nós mergulharmos ainda em seus pensamentos e ideias, nos inspirando a criar algo maravilhoso em nossas próprias vidas e negócios.

Visite o site do Steve Jobs Archive, baixe e leia o ebook “Faça algo maravilhoso” e se inspire para criar algo incrível que impacte positivamente o mundo.

https://stevejobsarchive.com/book

Obs.: ebook em inglês, disponível para baixar gratuitamente.

COMPARTILHAR
WLK DIGITAL LTDA. - CNPJ 17.664.682/0001-30

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade