Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade
MARCA É FEITA DE COMUNICAÇÃO E INTERAÇÃO. POR MEIO DISSO, ELA PRECISA AJUDAR O CONSUMIDOR A RESOLVER ALGUMA NECESSIDADE OU SACIAR ALGUM DESEJO, UTILIZANDO UMA LINGUAGEM QUE ELAS ESTÃO FAMILIARIZADAS.
A quinta palestra do dia foi com Alex Lima, co-fundador da Glóbulo, que trouxe o tema “Menos mais do mesmo: como a diferenciação pode ser necessária para sua marca”. Mais parecido com um papo, Alex começou com a pergunta “de que é feita uma marca?”. A resposta não é tão simples como parece, e você vai entender o motivo.
Uma marca não é feita apenas de uma coisa, e sim de um conjunto de definições que tem relação direta com as ações que podem ser realizadas a partir disso. Vamos listá-las a seguir:
Percebeu que além das várias definições de marca, cada uma delas apresenta uma maneira da qual a sua marca pode se diferenciar das outras? Alex Lima ainda apresenta uma lista com 6 dicas para a sua marca atingir o potencial:
Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade