BLOG

Saiba tudo o que rolou no RD on the Road Curitiba 2018

Publicado em
Por Agência WX
DSC_4877-e1521837511179

No dia 21 de abril de 2018, nossa parceira Resultados Digitais, trouxe mais um RD on the Road para Curitiba! E a WX estava lá como patrocinador pelo segundo ano consecutivo. No nosso stand distribuímos brindes como trufinhas da Ana Tereza Chocolates, copos, canetas, adesivos e limpa óculos!

Temos uma relação muito próxima à Resultados Digitais, e foi acreditando no potencial dessa parceria que nosso CEO Fillipe Neyl Walecki participou de um almoço com a Juliana Tubino, Diretora de Desenvolvimento e Negócios de Parceiros da Resultados Digitais. E rolou até foto com os brindes da WX!

“É excelente a proximidade que a RD oferece aos parceiros, pois facilita a comunicação e sintonia em prol do desenvolvimento do mercado de marketing e vendas como um todo e também da própria ferramenta RD Station.”

A nossa equipe apresentou a WX para os participantes do evento em nosso stand na feira de negócios e assistiu as palestras coletando o máximo de informações para contar tudinho para vocês aqui no nosso blog!

Se você gostou dos conteúdos dos posts e de tudo que mostramos sobre o evento, agende um café com a gente para descobrir como a sua empresa pode conquistar mais leads utilizando o marketing digital!

Nosso agradecimento à todos que ajudaram a tornar realidade este dia tão especial: Juliana Tubino, Larissa Cabral, Ana Clara Rocha, Melissa Frozza e Denis Braguini e toda equipe da Resultados Digitais. Ângelo, Eduardo e Maurício da Visione Cenografia.

COMPARTILHAR
WLK DIGITAL LTDA. - CNPJ 17.664.682/0001-30

Ao utilizar este site você aceita o uso de cookies para otimizar sua experiência de navegação. Política de Privacidade