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Muitas empresas com o objetivo de aumentar seus leads e oportunidades, já pensaram em anunciar na internet ou anunciaram, mas sem nenhum tipo de estratégia ativa. Por ser tão simples anunciar (basta se cadastrar e publicar a campanha), que muitos anunciantes acabam se sentindo frustrados pela falta de efetividade de sua campanha.
Quando o usuário procura algo no Google logo são exibidos uma série de anúncios nas três primeiras posições, e abaixo uma lista de resultados por posicionamento orgânico (e muitas vezes, abaixo da lista orgânica mais três anúncios). Caso o usuário se interesse por algum dos anúncios e clique, a empresa anunciante paga para o Google.
A posição de cada anúncio é determinada por um “leilão”, que acontece instantaneamente, envolvendo as campanhas de todos os anunciantes do Google Adwords de acordo com os termos pesquisados (palavras-chave).
Nesse leilão, o Google pode desclassificar seu anúncio por conta de alguns critérios como: Lance máximo do anunciante, impacto esperado das extensões de anúncio, índice de qualidade das campanhas, e palavras-chave inadequadas.
A ideia é conseguir um bom Índice de Qualidade!
Publicar uma campanha pelo Google Adwords e ver resultados expressivos no aumento do tráfego de visitantes do seu site, é fácil. O desafio é transformar esses anúncios pagos em a geração leads qualificados para a sua empresa. Preparado para conhecer mais sobre a geração de leads com o Google Adwords?
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