Se você usa esse canal como ferramenta de divulgação e relacionamento com seus clientes, precisa saber que é essencial ter uma estratégia para alinhar onde você quer chegar, e o que vai fazer para chegar até lá. Muitas empresas acabam trabalhando em publicações aleatoriamente sem um planejamento, e acabam se frustando com os resultados.
Desde a criação da Página, configuração de recursos avançados, até o desenvolvimento de conteúdos e anúncios, tudo deve ser planejado para que você possa mensurar seus resultados, e saber efetivamente o que funcionou e o que não funcionou para a sua empresa.
É muito importante pensar em questões como “Qual a disponibilidade de tempo minha empresa terá para se dedicar a essa ferramenta?”, “Quão preparados meus colaboradores estão para isso?”, “Quanto de dinheiro minha empresa está disposta a investir?”, entre outras dúvidas que venham a surgir.
De nada adianta ter um orçamento legal para investir e não saber usá-lo, ou ter profissionais qualificados e não ter um investimento. Ou seja, a estratégia precisa alinhar tudo isso.
Utilizamos cookies para otimizar sua experiência de navegação. Leia nossa Política de Privacidade.